loading

Há 25 anos nascia a Toca

Nascia em Volta Redonda, no ano de 1994, a Toca da Traíra com a missão de trazer para o Rio de Janeiro uma casa especializada em peixes de água doce, como o Pintado e a Traíra, só encontrados na região norte do país. A Toca da Traíra trazia à cidade uma grande variedade de peixes e frutos do mar. O nome do restaurante é uma homenagem a este peixe, conhecido por ter espinhas em excesso, mas que na Toca da Traíra, é servido sem espinhas, assim como os demais pratos; o que tornou- se um grande diferencial.

Os anos se passaram e o restaurante expandiu os seus negócios e suas especialidades. Hoje, a Toca da Traíra está presente na Barra da Tijuca, Freguesia/Jacarepaguá, Tijuca, Botafogo e nas cidades de Nova Iguaçu e Niterói. Além dos tradicionais peixes, o cardápio possui ainda Chapas de Frutos do Mar e Picanha, Fondues e Petiscos.

Os peixes sempre frescos, as receitas saborosas e o atendimento personalizado, fizeram a fama do restaurante e atraem visitantes de diversas partes do país. Todas as casas possuem espaço kids e estão preparadas para abrigar eventos, jantares, almoços executivos e Happy Hour.

Portanto, reúna sua família e grupo de amigos e venha saborear conosco, o melhor peixe do Rio.

Por dentro da Toca

Cadastre-se e seja o primeiro a saber de nossas promoções.
Top
RESERVAS